Respostas

A melhor resposta!
2014-04-01T21:00:38-03:00
O que significa dizer que a velocidade = 60 km/ h?

nada mais é que : Cada hora que passa o carro percorre 60 km

1 hora = 60 minutos

meia hora = metade da hora

se em 1hora ele percorre 60 km

em meia hora vai percorrer 30 km ( metade);

----------------

15 minutos = 1/4 da hora

logo >

1 hora ele percorre 60 km

em 15 minutos = 1/4 de 60  =  15 km
1 5 1
2014-04-01T21:06:43-03:00
Percorrerá 60km, 30km e 15km .