Respostas

2014-04-01T21:09:11-03:00
ela tinha entrado tarde na corrida imperialista, o que fez com que esse país criasse uma acirrada rivalidade com a Inglaterra e a França. entendeu?

se poder da um obrigado
1 5 1
Obrigado ^^
de nd se precisar so me convidar e me perguntar
ok :*
A melhor resposta!
2014-04-01T22:34:31-03:00
Na verdade nao foi soh isso o motivo principal é que a inglaterra detinha o maior potencial industrial do mundo, era a potencia mundial, como os estados unidos hoje em dia, enfim, a alemanha investiu diretamente na industria quimica e sua producao cresceu aceleradamente, ameaçando a hegemonia da inglaterra, quando a inglaterra percebeu, ficou com medo, e comecou uma grande corrida imperialista por mecados e capitais.... entretanto a alemanha se armou até os dentes. e depois tivemos farios fatores alem desses que levaram a guerra..
1 5 1