Respostas

A melhor resposta!
2014-04-01T21:11:02-03:00
Você sempre monta a cadeia alimentar na ordem crescente começando pelos produtores, depois consumidores primários, depois consumidores secundários e depois decompositores. Entendeu?

Espero ter ajudado!
2 4 2
Comentário foi eliminado
sei nn k
o meu numero é981029916 me manda mensagem no watsapp
????????????????????????????????????????????????????
?/?/
2014-04-01T21:15:11-03:00
Juntando várias cadeias alimentares, pois as teias alimentares são formadas por conjuntos de cadeias alimentares.
Um exemplo de teia alimentar:
2 4 2