Respostas

2014-04-01T21:32:11-03:00
Os perigos domésticos são muitos... Mas os principais são:
Perigo com eletricidade e perigo com o fogo (estes mais para crianças)
1 5 1
A melhor resposta!
2014-04-01T21:33:02-03:00
É preciso ficar atento com os brinquedos oferecidos para as crianças e bebês que costumam levar os objetos até a boca, A hora do banho também deve ter alguns cuidados importantes.

bom, espero ter lhe ajudado
2 5 2