Respostas

2014-04-01T21:32:52-03:00
A primeira dá -8
a segunda dá 6
A melhor resposta!
2014-04-01T21:33:36-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
(-8) + 0= -8

+6+4(-4)= +6 - 16 = - 10
1 5 1