Respostas

2014-04-01T22:02:05-03:00
Tem que fazer através de produtos notáveis, já tentou?
tenta sim querida. opiniões sao bem vindas
Faz muito tempo que eu vi isso.
vou resolver, se conseguir te mando
thankss. so relembrar com as teorias q te facilita.
isso, isso.
A melhor resposta!
2014-04-01T22:03:15-03:00
B(a-b)+(a+b)(b-a)-a(b-a)+(b-a)²
ab-b²+ab-a²+b²-ab-ab+a²+b²-2ab+a²             negrito=corta
-b²+ab-a²+b²-ab+a²+b²-2ab+a²
ab-a²-ab+a²+b²-2ab+a²
-a²+a²+b²-2ab+a²
a²+b²-2ab
(a-b)²
1 5 1
provou que eu errei a questão do simulado mesmo k. obg
magina :)