Por favor é Urgente preciso de Resposta Certas !!! ESTOU DANDO 34Por favor é Urgente preciso de Resposta Certas !!! ESTOU DANDO 30 PONTOS PARA RESPOSTA CERTAS ATÉ AMANHAR É UM TRABALHO DA ESCOLA !!!!!!!!! é sobre Conjuntos intercessões e etc....

Os conjuntos A= {0,2,3,5,6}, B={1,2,5,6,8,9}, C={0,2,3,6,9} e D={1,4,7,8} estão contidos no universo U={0,1,2,3,4,5,6,7,8,9}.determine os conjuntos

a) A União B
b) B Interseção C
c) D - menos B
d) Conjunto completar de B
e) A Interseção do conjunto completa de B
f) Complementa de A união de B
g) Complementar de (B união de C)
h) A Interseção (B- menos C)
i) (A - Menos B) Interseção (C-menos B)
j) complementar de D Interseção (B união C)
k) (A união B união C) - menos D
l) A Interseção Completar ( B Interseção D)

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-04-01T22:41:38-03:00
A [0,1,2,3,5,6,8,9]
B [2,5,6]
C[4,7]
H[5]
I[0,3]
K[0,2,3,5,6,9]

2 4 2
vllw tenta responder o resto !!!!
tenta responder o resto na minha outra pergunta igual essa para vc ganhar mais pontos !!!
2014-04-01T22:49:15-03:00
Como sei que está precisando só sei estas espero ter ajudado
a){01235689}
b{2,6,9}
c){4,7}
h){5}
i){0,3}
k){0,2,3,5,6,9}

cara o outro cara ali ja respondeu essas