Respostas

A melhor resposta!
2014-04-01T22:17:13-03:00
O valor do 1 é o 100000000 e por extenso é cem milhoes
1 5 1
Comentário foi eliminado
me ajude...
em quantas classes podemos separar esse numero: doze milhões, quatrocentos e vinte e cinco mil reais?
escrever esse numero somente com algarismos.
quantos algarismos tem esse numero?
qual a ordem de grandeza desse numero?
como se escreve esse numero?
2014-04-01T22:19:06-03:00