1. Did people use fire to cook 15,000 years ago?
2. Did Germany start world war II?

Respostas completa, usando did/didn't

As respostas em Português são:
1. Não, as pessoas não usavam fogo no período Neolitico.
2. Sim, a Alemanha deu inicio a segunda guerra mundial, atacando a Polônia.


Preciso delas traduzidas corretamente em inglês.
É importante. Obrigada desde já!

2

Respostas

2014-04-01T22:59:55-03:00
They did not used fire on neolitic period.
(*Já usavam  fogo no neolítico sim, o dominio do fogo foi registrado a partir do mesolítico)
Yes, Germany has started world war II, atacking Poland. 
1 5 1
They did used fire on neolitic period.
Desculpa, é "they used fire on neolitic period".
ah sim!, obrigada mesmo.
Disponha, você se importa de marcar 5 estrelas na minha resposta? Vlw
Atenção à segunda resposta. A pegunta está no Simple Past e você respondeu no Present Perfect.
A melhor resposta!
2014-04-02T00:30:02-03:00
1. No , they didn't use fire in the Neolitic period.
2. Yes, germany started the world war II, atacking Poland.
1 5 1
Obrigado pela melhor resposta ;)
não agradeça, você que me ajudou ;)
:D