Preço do carro: 21.609,00
escreva por extenso o preço do carro.
No maximo, quantos carros iguais a esse e possível comprar com R$ 50.000,00? E com R$ 70.000,00?
Faça uma estimativa para saber quantos carros, no máximo, é possivel comprar com R$ 100.000,00?


2

Respostas

2014-04-01T23:53:48-03:00
Vinte e um mil, seiscentos e nove reais
com 50.000 são 2
com 70.000 são 3
3 2 3
opa, com 100.000 são 4 carros. ok?
MUITO OBRIGADA PELA SUA AJUDA
sussa, se quiser add
leitura: 37.076 / 965.115 / 2.345.677 / 2.634
ordem de grandeza : 37.076 / 965.115 / 2.345.677 / 2.634
A melhor resposta!
2014-04-02T01:20:56-03:00
Eu

fiz assimcom 50,000,00 voce compra 2 carros no valor acima,ainda sobra  quase 5 mil.
o outro com 70.000,00 voce compra 3 carros no valor que vc colocou e ainda sobra quase 7, mil
3 3 3