Respostas

2014-04-02T00:15:17-03:00
De forma resumida... Toda a atividade humana realizada sobre o solo da antártida deve assegurar aquele ambiente. Devido esse acordo o ambiente da antártida não pode ser modificado ou alterado pela a mão humana. 
1 5 1
A melhor resposta!
2014-04-02T00:19:39-03:00
Toda atividade na Antártida deve ser somente científica, ou seja, para pesquisas. Ela não poderá sofrer nenhum impacto ambiental até 2050. Isso vale para todos os países.
2 5 2