Respostas

2014-04-02T00:34:41-03:00
Púricas são formadas por dois anéis: guanina e adenina
Pirimindínicas são formadas pelos anéis: timina e citosina 
A melhor resposta!
2014-04-02T00:36:13-03:00
Bases Púricas- são moléculas formadas por dois anéis: Adenina e Guanina
Bases Pirimidínicas- são moléculas formadas por um único anel: Timina e Citosina.
Obs: também tem a uracila que esta presente apenas no rna, a uracila substitui a timina no rna.
1 5 1