Respostas

2014-04-02T01:08:00-03:00
Simples, um país (no caso continente) populoso é um país/continente com muitos habitantes como na China, que são 1,3 milhões de habitantes. Um país/continente povoado é aquele que possui um número muito elevado de habitantes por km² (h/km²). 

Então, a Europa é um continente populoso pois possui uma grande população, mas não é um continente povoado porque o seu número de habitantes por km² não é um grande número. 

Tenho certeza ABSOLUTA do que estou falando, pois tive prova semana passada e acertei todas as questões referentes a isso.
4 4 4
A melhor resposta!
2014-04-02T01:11:24-03:00
Sim, ele e bastante populoso.
Mais não e o país mais populoso do mundo!
5 3 5