Classifique as frases a seguir em verdadeiras (V) ou falsas (F)

( ) O polo sul geográfico coincide com o polo sul magnético da Terra

( ) Os ímãs atraem qualquer tipo de objetos

( ) A Terra tem polos magnéticos

( ) Ao partir um ímã ao meio, obtêm-se dois pedaços - em um somente o polo norte e no outro somente o polo sul

reescreva as frases falsas corrigindo-as

2

Respostas

A melhor resposta!
2013-05-28T20:51:31-03:00

1) Verdadeiro

 

2) Falso. Alguns materiais, como a borracha, não são atraídos.

 

3) Verdadeiro.

 

4) Falso. O ímã, quando dividido, sempre apresentará um polo norte e um sul nos dois - ou mais - pedaços divididos.

3 5 3
2013-05-28T22:03:00-03:00

(v)

(f)

(v)

(f)

espero ter te ajudado :)

2 4 2