Respostas

2013-05-28T21:06:24-03:00

Isso quer dizer que o governo depende de uma determinada religião, ou seja, não é, na verdade uma pessoa eleita, mas sim alguém daquela religião.

A melhor resposta!
2013-05-28T21:07:50-03:00

Alguns Países ou povos acredito eu que pararam no tempo como a Teocracia é um sistema de governo em que as ações políticas, jurídicas e policiais são submetidas às normas da religião. 
O poder teocrático pode ser exercido direta ou indiretamente pelos clérigos de uma religião, onde as autoridades podem ser os próprios líderes religiosos (como no Irã, onde os chefes de governo, estado e poder judiciário estão submetidos ao aiatolá e ao conselho dos clérigos). Sua forma é também denominada clerocracia.
Exemplos atuais de regimes desse tipo são o Vaticano, regido pela Igreja Católica e tendo como chefe de Estado um sacerdote (o Papa), e o Irã, que é controlado pelos aiatolás, líderes religiosos islâmicos, desde a Revolução Islâmica, em 1979.
Em Resumo Seja regime Religioso ou políticos corruptos, e outros malucos qualquer; nós fazemos estas coisas não Deus.

6 4 6