Respostas

2014-04-02T11:18:40-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Se for 1+1 =2 só não sei quanto é 1+zum
A melhor resposta!
2014-04-02T11:18:43-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Um=1 é Zum=1,então 1+1=2.
3 3 3
Comentário foi eliminado
ta
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado
eu n sei adc nessa bagaça n kkk