Respostas

A melhor resposta!
2014-04-02T11:36:13-03:00
A ditadura militar teve seus lados bons e ruins,mas teve mais coisa ruim do que boa como pessoas fugindo do pais e pessoas apanhando,foi uma forma de botar ordem  na casa já que vários países do mundo estavam se aderindo ao comunismo.
1 5 1
2014-04-02T11:47:07-03:00
A ditadura militar teve seus aspectos positivos e negativos. Na ditadura militar as pessoas não tinha liberdade de expressão, muitos por expor seus pensamentos sofriam represália e por medo fugiam até mesmo para outros países, Por outro lado, naquela época o Brasil não era tão violento como agora.
a população era menos da metade da atual e não havia liberdade de imprensa, daí a sensação de segurança da época :)