Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-04-02T12:25:12-03:00
E um processo da área administrativa que como o próprio nome disse é voltado para a qualidade tanto do produtos a serem feitos poe uma empresa até o atendimento e satisfação dos clientes de sua empresa.
3 5 3
2014-04-02T12:25:50-03:00
É a gestão que qualifica como o produto deve sair para o mercado de acordo com o gosto do seu cliente, ou por certificados que destinguem essa qualidade... Um exemplo é o ISO 9001 
1 3 1