Respostas

2014-04-02T12:49:14-03:00
Write - Escrever - Wrote
Read - Ler - Read
Think - Pensar - Thought
Push - Puxar - Pushed
Turn - Virar - Turned
Play - Tocar (instrumento musical), brincar - Played
Touch - Tocar (um objeto, sentir) - Touched
Learn - Aprender - Learned
Eat - Comer - Ate
Burn - Queimar - Burned
1 5 1
A melhor resposta!
2014-04-02T12:54:02-03:00
Caminhou - walked
corru - raced
saltou - jump
cantou - sang 
dançava - danced
gritou - screamed
faria - would
escreveu - wrote
disse - told
viveu -  lived
1 5 1