Respostas

A melhor resposta!
2014-04-02T12:46:43-03:00
Infantil. Pois a história tende a ser um conto literário, fábula, história infantil, a julgar que "mamãe e papai tamanduá".
2 5 2
Muito Obrigada :*
Se destina a o publico infantil ,pelo uzo da palavras no diminutivo "papai" e "mamae",e tambem pelo fato de trazer uma certa vida ou realidade aos tamanduas..
Obrigada :*
Dinada,mas nao presciza agradecer...
2014-04-02T12:48:18-03:00
É direcionado as crianças. Nota- se " papai e mamãe tamanduá..
2 4 2