Respostas

2014-04-02T13:07:06-03:00
Faz do Bacteriófagos é um vírus de DNA ou de RNA é interessante 
1 1 1
A melhor resposta!
2014-04-02T13:18:56-03:00
Olha eu já fiz uma do Bacteriófago.... Esse vírus infecta as bactérias. Ele é bem interessante de fazer, se vc usar a criatividade consegue .. vou fazer um desenho de um esquema de como eu e meu grupo fez, espero que te ajude.
2 5 2
Vc tambem pode fixar ele em uma placa de isopor grossa ....