Respostas

A melhor resposta!
2014-04-02T13:58:19-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Esta e uma condição especifica da agua
19 4 19
obrigaaaaaaaadooo...
se puder marcar como melhor ou agradecer com estrelas agradeço
2014-04-02T14:17:38-03:00
Especifica pois só a água entra em ebulição a 100 ºC e por isso essa propriedade serve para sua identificação

outras especificas são o ponto de fusão, densidade....


3 3 3