Respostas

  • Usuário do Brainly
2013-05-28T22:15:27-03:00

a distância (S) entre os marcos é 445 - 340 = 105km
o tempo (t) entre os marcos é 11h - 9h - 30min = 1h e 30min

1h e 30min = 1,5h

V = S/t
V = 105/1,5
V = 70km/h

10 4 10
A melhor resposta!
2013-05-28T22:18:23-03:00

A velocidade media do altomovel nesse trajeto é de :

 

Vm = /\S / /\T

/\S = 445 - 340

/\S = 105km

/\T = 11hrs - 9 : 30

/\T = 1hr e 30min ou 1,5 horas

Vm = 105 / 1,5

Vm = 70km/h

13 4 13