Respostas

A melhor resposta!
2014-04-02T15:08:18-03:00
Sim É racional. Todo número que pode ser escrito como quociente de 2 inteiros é racional.4=8/2 por exemplo. Logo 4 é racional
1 5 1
Oque é um numero racional? Não entendi.
O número 4 é racional porque pode ser escrito na forma de fração. O número irracional é um número que não pode ser escrito na forma de fração e possui uma dizima não períodica
Obrigado
2014-04-02T15:08:34-03:00