Respostas

A melhor resposta!
2014-04-02T15:22:52-03:00
Os fósseis são a base das descobertas científicas onde há uma forma de saber todo o resto do corpo com apenas algumas partes 
1 5 1
2014-04-02T15:31:33-03:00
UMA DAS PRINCIPAIS MOTIVO FOI A COMPARAÇÃO DE SI MESMO COM ALGUNS ANIMAIS O ALBERT EINSTEIN SE COMPARAVA COM VÁRIOS BICHO ELE PERCEBEU QUE SE PARECIA BASTANTE COM O MACACO E ESSA PRINCIPAL PISTA! TENHA UMA BOA TARDE