Respostas

A melhor resposta!
2014-04-02T15:34:39-03:00
Quando ele para de exercer seu papel para o ganho diário de energia ou quando um ser vivo portador da célula morre algumas células morrem imediatamente e outras aos  poucos.
3 5 3
2014-04-02T15:35:19-03:00
Quando ocorre processo irreversível de cessamento das atividades biologicas  necessárias à caracterização  e manutenção da vida  em um sistema outrora classificado como vivo