Os senhores A, B e C concorriam à liderança de certo partido político. Para escolher o líder, cada eleitor votou apenas em dois candidatos de sua preferência. Houve 100 votos para A e B, 80 votos para B e C e 20 votos para A e C. Em conseqüência:
A) Venceu A com 120 votos.

B) Venceu A com 140 votos.

C) A e B empataram em primeiro lugar.

D) Venceu B com 140 votos.

E) Venceu B com 180 votos.

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-04-02T15:52:32-03:00
E) Venceu B com 180 votos
3 5 3
2014-04-02T16:06:47-03:00