Respostas

A melhor resposta!
2014-04-02T15:55:33-03:00
Acho que são: 6, 12, 18, 24, 30, 36, 42, 48, etc...
 OBS: Não tenho certeza se essas respostas estão certas.
2 5 2
De nada!
quem sabe o multiplo de 8
é a mesma coisa, é a tabuada do 8
8. 16 ,24 32 40 e assim sucessivamente
obg!
2014-04-02T16:03:51-03:00
É exatamente a tabuada do 6
6,12,18,24,30,36 42... e assim vai

espero ter ajudado
:D
1 5 1
vc deve saber que o numero vai ser dividido no caso 6 e não vai sobrar restos .
obg