Respostas

2014-04-02T15:57:32-03:00
Sim, pois todos os números naturais pertencem ao conjunto de números inteiros
2 4 2
A melhor resposta!
2014-04-02T15:59:31-03:00
Sim, pois números naturais são todos números positivos que não possuem fração ou decimal, EX: 1, 2, 3 ,4... Números reais são todos números que não possuem fração nem decimal, porém também incluem os negativos, Ex: -2, -1, 0, 1, 2...
1 5 1