Respostas

A melhor resposta!
2014-04-02T16:20:35-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Pois o Estado português estava ocupado no oriente e precisava de auxílio de particulares para colonizar o Brasil,e nisso criou-se as capitanias hereditárias,cada fatia ficou com um capitão donatário o qual explora a terra,as quais tinha que pagar impostos.
1 5 1
2014-04-02T16:22:17-03:00
Porque foram os primeiros estrangeiros a ocupar o Brasil e adotou essa medida para evitar a vinda de estrangeiros de outros países