Respostas

2014-04-02T19:35:30-03:00
Vc poderia especificar melhor.Obrigadaa
A melhor resposta!
2014-04-02T22:22:27-03:00
As mulheres tem ocupado um grande espaço nos jogos olímpicos e inclusive participaram com grande destaque da cerimonia de abertura dos jogos de Sydney em 2000. na ocasião, o comitê organizador convidou sete mulheres com grande historia no esporte australiano, com conquistas e marcas no atletismo e natação, para carregar a tocha no estadio olímpico e acender a pira olímpica, tarefa que coube á aborígine Catthy Freeman, que dias depois ganhou a medalha de ouro nos 400 metros rasos. No entanto, a participação feminina é algo muito recente.
1 5 1