Por favor a minha professora pedio para mim levar um filme bom para a escola alguém me da uma dica de um filme bom ??

2
Comentário foi eliminado
Qualquer um menos infantil -.-
Pro dia nascer feliz:(mostra diferentes realidades de estudantes de classes sociais distintas de três estados diferentes.)
em que ano você esta?

Respostas

A melhor resposta!
2014-04-02T16:55:28-03:00
2014-04-02T16:55:58-03:00
Leva O Hobbit, um ótimo filme