Respostas

2014-04-02T17:00:26-03:00
Hipótese de Oparin, que consiste em uma seleção natural que formaram as células simples, depois as compostas, e assim surgiram os seres vivos. Ele deduziu que com os experimentos que ele fez ( com os principais gases), eram criadas moléculas essenciais para a orgiem do ser vivo.
3 4 3
A melhor resposta!
2014-04-02T17:33:56-03:00
Em 1953, o químico Stanley Miller, juntamente com seu orientador Harold Urey, testou experimentalmente a hipótese de Oparin e Haldane (1930), com relação ao surgimento da origem dos organismos, a partir da matéria não viva. Utilizaram como pressuposto reações químicas envolvendo os gases que provavelmente compunham a atmosfera primitiva, resultando em moléculas orgânicas formadas em condições extremadas, simulando um ambiente anteriormente inóspito.
3 4 3