No meu exercício de Matemática 1 Tem uma coisa que eu ñ sei:
O que é superavit?

2
awn.. num tem nd a ver com o exercicio mas tu tmb eer tinista?!! s22 ... segue no tt @ticredo_
eu tava te respondendo só que apagou td e to com preguiça de escrever de novo!
Me segue: @Fco___Violetta
ata kkk ok

Respostas

A melhor resposta!
2014-04-02T17:06:51-03:00
Superávit é quando a Balança Comercial apresenta saldo positivo, pois o valor em dólares das importações foram menores do que exportações, neste caso se diz que a Balança Comercial é Favorável. Quando o saldo é negativo, o valor em dólares das exportações são menores do que as da importações, neste caso se diz que a Balança Comercial é Desfavorável. 
2 5 2
2014-04-02T17:07:06-03:00
É quando seu lucro e maior ou quando e positivo.
1 3 1