Respostas

2014-04-02T17:13:36-03:00
É SÓ ENCONTRAR NUMERO DIVISOR PARA OS DOIS NUMEROS EX;
2/4 (O DIVISOR COMUM ENTRE OS DOIS É DOIS)=1/2
A melhor resposta!
2014-04-02T17:14:19-03:00
É simples, você deve dividir o numerador e o denominador por um número igual em que os dois dividam, ex: 7/14 >>> Posso simplificar por 7, pois os dois podem dividir, daí fica 1/2, você pode simplificar uma fração até não dar mais.
1 5 1