Respostas

A melhor resposta!
2014-04-02T17:31:45-03:00
Bem, vamos lá, temos que o custo de um produto é calculado por c = 10 + 20q. Para construir um gráfico de equações do 1º grau ( do estilo y = ax + b ), precisamos de apenas dois pontos, e ligamos eles com uma reta. Então, vamos zerar o c, para ver o ponto que tange as abscissas, logo :
c = 10 + 20 q ; c = 0
0 = 10 + 20 q
q = - 10 / 20 = - 1/2 . Ponto ( - 1/2, 0 )

Agora, vamos zerar o q, logo :
c = 10 + 20 q ; q = 0
c = 10 + 20 . 0 
c = 10
Ponto ( 0, 10 )
E na figura segue o gráfico ( mais ou menos ).

Espero ter ajudado, qualquer dúvida contate-me!

3 5 3
2014-04-02T17:32:58-03:00