Respostas

2014-04-02T18:25:30-03:00
Por que essses 3/4 é agua salgada
1 5 1
A melhor resposta!
2014-04-02T18:59:37-03:00
Por que , o 3/4 porcento de Agua e Salgada ou seja , o menos percentual e o de Agua doce e o que nos utilizamos ou seja , se nao tivermos mais agua doce, mesmo retirando o Sal da Agua Salgada nao sera da mesma forma, vai ter varias diferencas. Portanto precisamos nos preocupar com a Agua doce!
2 5 2