Quando abrimos um congelador é comum observarmos a formação de uma neblina junto a porta. Essa neblina é semelhante á fumaça que se forma no bico de uma chaleira com água fervendo. O estado físico da substância na neblina e da água na fumaça é o mesmo?

2

Respostas

2014-04-02T18:46:54-03:00
Nao nao e o mesmo nao tem muita diferença
2 3 2
A melhor resposta!
2014-04-02T18:48:35-03:00
dentro do freezer a água está no estado sólido, qnd vc abre o freezer ele entra em contato com a temperatura ambiente (em torno de 25°), ele se torna liquida em micro particulas. 
por isso se forma essa "fumaça",ou seja não é o mesmo estado.

2 5 2