Respostas

A melhor resposta!
2014-04-02T18:51:46-03:00
Pois essa época foi marcada pel domínio da igreja católica no mundo,assim era proibido o desenvolvimento intelectual dos homens ,pois a igreja proibia livros de geográfica,literatura etc.assim esse tempo de "perseguição" intelectual teve esse nome de idade das trevas.
1 5 1
todo mundo te respondeeee, jaa euuu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muitoo obrigadaaaa daquelaaa restosta TainaYumi14, das consequencias demograficassss, bjssss ♥ ♥
ai mdss
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
2014-04-02T18:55:57-03:00
Por causa da falta de luz que proibiram
1 1 1