Outra descoberta do homem é com a sua personalidade jurídica, e com a qual ele busca a compreensão do todo e a garantia de alguns direitos. Com relação a esta descoberta, é possível dizer que:ALTERNATIVAS

( )É uma descoberta meramente transitória e que lhe garante apenas um direito subjetivo, ou seja, o direito é o que cada um pensa que ele é.

( )Pouco relevante é a sua descoberta como personalidade jurídica, porque o que efetivamente lhe garante os direitos é o fato de ser a "imagem e semelhança de Deus".

( )Pouco relevante é a sua descoberta como personalidade jurídica, pois o que pode garantir a sua exterioridade é a fé que o mesmo tem em Deus.

( )A única dimensão que realmente importa ao homem descobrir é a dimensão que o associa com o mundo do trabalho, pois o trabalho é a única alegria concreta do homem.

( )O homem que se descobre como personalidade jurídica é a representação do homem que postula a sua carne.

1

Respostas

2014-04-03T13:01:26-03:00
É uma descoberta meramente transitória e que lhe garante apenas um direito subjetivo, ou seja, o direito é o que cada um pensa que ele é.

Porque

No mundo jurídico, a personalidade delimita os direitos subjetivos que a pessoa pode adquiri

3 3 3
eu acho que a resposta da E
pag 20 do material extra O homem que se descobre como personalidade jurídica é a representação do homem que postula a sua carne. slades
Correto letra E.
Coloquei letra E tb.
é a e