Respostas

2014-04-02T19:04:50-03:00
Bom se vc estiver falando das cruzadas as duas maiores consequencias sao  q as pessoas acabam feridas gravemente e se sairem ilezas, a outra e que os animais cabam machucando as pessoas sem querer pq as pessoas e q fazem com q eles fiquem daqule jeito.espero ter ajudado
1 5 1
A melhor resposta!
2014-04-02T19:09:01-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
As cruzadas, principalmente a 4° Cruzada, trouxe a reabertura do Mar Mediterrâneo, fazendo assim que o comércio voltasse aos poucos na Europa, depois de anos parado.
As cruzadas também trouxe consequências ruins, como a da Peste Negra, doença que matou 1/3 da população europeia na época.
1 5 1