Respostas

A melhor resposta!
2014-04-02T19:21:09-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Tanto o Pantanal quanto a Mesopotâmia tem rios passando no seu interior, e além disso, ambos os locais são planos, sem montanhas, apto para navegação.
3 5 3
2014-04-02T19:22:25-03:00
Por fato de serem autonomos.
1 2 1