Respostas

2014-04-02T19:39:21-03:00
Palavras que são constituidas por 4 silabas
1 5 1
quanto ao nº de sílabas: possuem + de 3 sílabas.( pa-ssa-gei-ro, ca-ml-nho-nei-ro....
A melhor resposta!
2014-04-02T19:39:57-03:00
Ca - ra - ve - la

as - tro - nau - ta

cos - te - le - ta

São aquelas que possuem 4 sílabas.
3 5 3
OBRIGADO MEU COLEGA, EU TENHO 11 ANOS VALEU
Tranquilidade.... fica na paz...
gostei da resposta.