Respostas

A melhor resposta!
2014-04-02T20:14:12-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

V24 + V54
                           
V2^2.2.3 + V2.3^2.3

  2V6 + 3V6

     5V6




1 5 1
2014-04-02T20:15:22-03:00
Decompondo o número 24 com números primos fica:
24 l 2 
12 l 2
6   l 2
3   l 3
1   l      = 2V6

Decompondo o número 54 com números primos fica:
54 l 2 
27 l 3
9 l 3
3 l 3
1 l    = 3V6

2V6 + 3V6 = 5V6


2 3 2