Respostas

A melhor resposta!
2014-04-02T20:16:40-03:00
Temos uma PA em que: 

an = ? 
a1 = 1 
n = 50 
r = 2 

Substituindo esses dados na fórmula do termo geral da PA, temos: 

an = a1 + (n - 1).r 
-------> 
an = 1 + 49.2 
---> 
an = 1 + 98 
---> 
an = 98. 

Resposta: o 50º número ímpar positovo é 99. 
2 4 2
2014-04-02T20:22:34-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
 
a1 = 1 
n = 50 
r = 2 
an = ?

A50 = 1 + 49.2

A50 = 1 + 98

A50 = 99