Respostas

A melhor resposta!
2014-04-02T20:17:45-03:00
Hoje em dia muitas pessoas tiram seu sustendo da agricultura. Com o Arroz e a Soja em alta, muitas pessoas plantam esses alimentos, pelo menos aqui no RS.
1 5 1
2014-04-02T20:57:13-03:00
E quesem a aglicultura nao iamos ter  alimentos vegetais como tomates, cenouras ,alfaces.... e todos esses alimentos vem do campo onde e realizado a aglicultura