Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-04-02T20:21:58-03:00
Caravanas e navegações!
1 5 1
taylima por que constantinopla era uma cidade importante durante a idade média?
Porque era uma cidade desenvolvida, e existia um grande centro-político que havia no Império Romano. Além de ostentar riquezas que jamais outras cidades européias poderiam conquistar, desfrutava de uma ótima posição em contato com a Ásia e a Europa.
A melhor resposta!
2014-04-02T20:23:39-03:00
Era muito usados os transportes de caravanas e navegação
1 5 1