Respostas

2014-04-02T20:30:21-03:00
RODRICK É O QUE  NO LIVRO ?

RODRICK É MAIOR QUE GREG ?

QUEM É O PRINCIPAL DO LIVRO ?

RODRICK TOCA UMA BANDA?

RODRICK TEM QUANTOS IRMAOS ?


2 3 2
poderia fazer pergunta mais elaboradas
O personagem amigo do Dono do diario
A melhor resposta!
2014-04-02T23:14:34-03:00
Rodrick gosta de rock?

R: sim,ele tem até uma banda .

Quem é o personagem principal do livro?

R:Greg e Rodrick.

O que Greg é de Rodrick?

R:eles sao irmaos.

Greg é mais novo que Rodrick?

R:sim ele é mais novo.

Você gostou de ler este livro?

R:pessoal
1 5 1