Respostas

2014-04-02T20:38:24-03:00
Aceleração média :ΔV /ΔT       \frac{V final - V inicial }{ T final - T inicial } .            

Função Horaria da velocidade :  V= Vo + αt                                                                    

Função Horaria do espaço : Δs = Vo.t + \frac{ \alpha  t^{2} }{2}                      

Torricelle : V²= V²o + 2α. Δs                                                                                        

obs: Vo : velocidade inicial 
1 5 1
A melhor resposta!
2014-04-02T20:46:30-03:00
Equação de Torricelle: V²=v²0+2.a.Delta S 
Movimento uniformemente variado: Delta S= V.T 
Aceleração média: am= Delta V
                                   Delta T 
Equação horária de velocidade: V= Vo+at 

Espero que ajude !! 
1 5 1