simples! resolva com regra de 3
me ajudem e urgente nao consigo fazer os calculos desse assunto
sou horrivel em matematica.
nao consigo compreender as explicaçoes do meu professor.
expliquei la, ve se você entende

Respostas

A melhor resposta!
2014-04-02T20:32:23-03:00
Simples, resolva com regra de tres.
Pi = 180°

180-----1PI
210-----x


E

180------PI
315-----x


Simplificando achamos ambos resultados
1 5 1
2014-04-02T20:33:43-03:00
210°= 7pi sobre6

315°=7 pi sobre 4
2 5 2